Ezeiza, em Buenos Aires, é o principal aeroporto da Argentina e recebe, anualmente, cerca de 10 milhões de passageiros. O local se prepara, em 2019, para aumentar sua capacidade de atendimento para 19 milhões/ano, o que representará grande desafio às companhias aéreas.

A Orbe realizou no último trimestre de 2018, para uma companhia aérea brasileira, um projeto de medições de turnaround, como mencionado em artigo de dez/2018 (https://goo.gl/R11cQC). Nossa equipe, que já havia rodado diversos aeroportos nacionais, estendeu sua atuação à Argentina. O projeto consiste em medições dos processos nas aeronaves enquanto em solo. São analisadas atividades como: embarque/desembarque; carregamento/descarregamento de bagagem; abastecimento de combustível; catering, limpeza da aeronave, entre outros.

Somado à parceria com a CH Consulting – https://grupoch.pt -, o trabalho em Ezeiza reforça a expansão internacional da Orbe. Vemos estes avanços com muito orgulho pelo reconhecimento à nossa capacidade e credibilidade.

Esperamos um 2019 de desafios e estamos preparados para atender ao mercado nacional e internacional, sempre com projetos customizados e de grande retorno financeiro aos Clientes.